sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Me Segueeee, pleaseeee!!!!

Oi!!!
Bom, eu passei na primeira fase do vestibular!!!  Com louvor, diga-se de passagem!!!

Daí, para acalmar o nervosismo, pedi uma indicação de algo legal nas interneta para minha miga Nanda!!! E ela me indicou o tumblr.com ! Fiz e.. vicieiiii!!!!!!!! Tem coisas super engraçadas e legais!

me segueeee--->  letstalkaboutmi.tumblr.com

Por enquanto estou mais só reblogando, mas já fiz alguns posts eu mesma. Enfim, só vim aqui ser pidona, e pedir para que me sigam, lá eu estou bem mais presente que aqui!!!!

Ahhh!!! E desejem boa sorte para mim na segunda fase do vestiba!

To tendo que fazer cursinho de noite e voltar sozinha na escuridão.

O bom é que tô acordando todo dia só as 10 horas!!! Hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário